quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Porque contratar o profissional instalador de papel de parede?


Às vezes, um vídeo passo a passo é um aliado quando queremos fazer algo por conta própria, mas, correr o risco de perder um material tão desejado, pode ser demais. Por isso, ao tentar fazer uma instalação de papel de parede, tenha a certeza de que você vai conseguir executar o serviço de forma satisfatória. 
O papel de parede é um revestimento que decora e deixa os ambientes mais bonitos e aconchegantes e sua aplicação deve seguir alguns requisitos importantes, para que a decoração não fique prejudicada com um serviço mal feito.
O casamento dos desenhos do papel tem que ser perfeito, para não deformar sua estampa.
 Até uma textura tem desenhos a serem observados. 
A quantidade de cola tem que ser a ideal para cada tipo de papel, o que vai permitir com que sua durabilidade na parede se prolongue.
A superfície onde será aplicado o papel de parede tem que estar emassada e pintada, assim, não prejudicará o acabamento.
A qualidade dos papéis tem diferenciações inerentes a cada fabricante e linha, o que faz com que certos detalhes da superfície a ser aplicado o papel sejam observados, como cor da parede, manchas e etc.

Abaixo, exemplo de uma aplicação tentada por cliente, que ao perceber que não conseguiria executar o trabalho, parou e contratou o profissional especializado.


Ao recortar o papel percebeu que algumas faixas ficaram curtas.




Com o profissional especializado o papel ficou lindo na parede, com casamento perfeito dos desenhos, totalmente aderido a superfície o que fará com que sua durabilidade se prolongue.


Que Visual!!!




Créditos: Venda do papel - Loja: Papéis de Parede Vitória - (27) 31414949.
Instalação: Renato Rocha (27) 999688355.

Nenhum comentário:

Postar um comentário